sexta-feira, janeiro 31, 2014

Imagine Belieber Hot LVI

Fiquei muito surpresa ao ver meu pai ali na porta, prestes a tocar a campainha. Confesso que fiquei muito feliz em vê-lo. Meu pai me deu um abraço, e sentia que tinha saudade de ambos. Pois eu estava morrendo de saudades dele, e pelo visto ele também sentia a minha. A muito tempo eu não o vejo.



Pai: Filha, que saudades.
Eu: Também tô. Como sabia que eu estava aqui? (disse me soltando dele)
Pai: Eu não sabia.
Eu: Ué, veio aqui fazer o que?
Pai: Ver sua mãe. Não posso?
Eu: Você e a mamãe sozinhos? Aqui em casa?
Pai: É.
Mãe: Filha não pense besteiras. (se pronuncia pela primeira vez)
Eu: Como não pensar? Vocês voltaram?
Pai: Não minha filha, somos apenas amigos.
Mãe: Isso mesmo. Pare de imaginar coisas.
Eu: Com todo respeito pai. Mas, mãe, lembra o que ele fez com a senhora?
Pai: Vai querer ir para o passado agora? Deixe isso filha. Quem é o rapaz?
Eu: Ah, me desculpe ate esqueci. Esse é o Justin meu namorado. Justin esse é o meu pai.
Pai: Prazer rapaz, mas o que faz aqui com minha filha?
Eu: Que pergunta pai. Nossa!
Pai: Sua mãe me contou o que aconteceu.
Mãe: Não NOME DO SEU PAI. Eu me enganei. Está tudo resolvido.
Justin: Pois é, senhor. Nunca iria fazer mau algum com sua filha, eu a amo.
Pai: É bom mesmo, meu filho.
Eu: Bom nós estávamos de saída. Vamos deixar os "amigos" sozinhos. (fiz aspas com as mãos e vi minha mãe rindo)
Pai: Mas filha, já é 18:52h. daqui a pouco eu vou embora. Já esta tarde pra você sair.
Eu: Pai você é tão engraçado. Magoua a minha mãe, some, volta todo arrependido, e acha que pode me regular?
Pai: Eu continuo sendo seu pai. Não importa o que aconteça, ou que eu faça. mas tudo bem, eu só queria ficar mais um tempinho com você.
Eu: Pois é, pai, tenho que ir. Tchau mãe beijo, como eu disse não vamos voltar tarde.

Sai de lá puxando Justin pela mão reparando que ele tremia. Olhei em seus olhos e via seu nervosismo.

Eu: Amor, você ta bem?
Justin: Como você queria que eu estivesse bem? Seu pai bem ali na minha frente.
Eu: Ai meu Deus! Você ta nervoso porque conheceu seu sogro?
Justin: Sim, né, amor?! E pelo visto, ele não gosta de mim. (eu parei em sua frente e segurei seu rosto)
Eu: Ei, lembra o que você disse mais cedo? É impossível não te amar.
Justin: Boba, mas eu estava brincando com sua mãe.
Eu: Pois é. E você conquistou ela. E também, eu te amo. Não importa o que meus pais acham de você. O importante é que eu te amo.
Justin: Minha linda. Vou sentir a sua falta. Falta do seu beijo.
Eu: Ei, amor. Vai ser rapidinho, prometo. 

Chegamos a sorveteria e logo pedimos nossos sorvetes. E nos sentamos e ficamos conversando.

Justin: Amor, porque você não falou com seu pai que iria ficar mais tempo aqui?
Eu: Não. Deixa ele pensar que eu já vou. Você viu como ele ficou mandando em mim?
Justin: Princesa, ele é seu pai.
Eu: E ?... Ele sumiu por séculos e nos deixou aqui. 
Justin: Mesmo assim. Não quero te dar lição de moral.. (o interrompi)
Eu: Ate você porque você é toda errado. Só faz besteiras, né?!
Justin: Enfim. Você não perdoou o Ryan?
Eu: É diferente.
Justin: Ele te traiu.
Eu: Mesmo assim.
Justin: Então ta.
Eu: Esquece esse assunto, não quero ficar brigada contigo na nossa última noite.
Justin: Ok.

Sabia que ele tava chateado comigo. Acho que ta pensado que eu estou sendo um pouco infantil. Mas eu tô um pouco chateada com meu pai. Prefiro deixar esse assunto pra lá. Andamos um pouco, conversando e namoramos muito. Algumas vezes Justin era parada por umas fãs. Por "algumas" vezes eu quero dizer "sempre". Apesar de eu não me importar muito. Só que teve que praticamente deu pro Justin. Revirei os olhos, E puxei o Justin pra gente chegar logo em casa. Chegamos na porta de casa e eu abri a porta e Justin segurou minha mão. Minha mãe e meu pai estavam deitados no sofá vendo Tv juntos e se assustaram quando eu acendi a luz.

Mãe: Nossa, filha! Voltou cedo, que bom. 

Pai: Espero que não se incomode, vou dormir aqui hoje.
Eu: Onde?
Pai: Com a sua mã... (ela o interrompeu)
Mãe: Na sala, né?! Que ideia.
Eu: Hum... Vocês estão juntos de novo?
Mãe: Depois conversamos sobre isso?
Pai: Porque depois? Ela já é bem grandinha e responsável.
Justin: Vou subir, amor.
Eu: Não, eu não quero conversar. Vou subir com você.
Pai: Não, Justin. Eu quero dar uma palavrinha com você, rapaz.
Justin: Ok. Claro.
Pai: Vamos aqui.

Ele dois foram pra cozinha em silêncio. O que será que meu pai quer com ele? 

Mãe: Filha, o que você viu aqui... Me desculpe.
Eu: Tudo bem se vocês querem voltar.
Mãe: Serio, filha?
Eu: Sim, né, mãe?! Eu te amo. Só não quero que ele magoe a gente de novo.

Mãe: Ele não vai, querida. E eu também te amo, muito. Ele disse que gostou muito do Justin.
Eu: Que bom... Ele estava nervoso, ate tremeu.
Mãe: Nossa. Teu pai deu tanto terror assim?
Eu: Pois é. Vou subir, ta?
Mãe: Você não gostou, né, filha? Olha sua carinha. Parece triste.
Eu: Impressão sua mãe. 
Mãe: Tudo bem, então. Durma bem.

Ela me deu um beijo na testa e eu subi.


* Você of *

* Justin on *

Pai: Então, Justin, você parece ser um bom rapaz. Eu não gostava muito da ideia de minha filha ir para sua casa de praia, mas ela acabou gostando de você. E você parece gostar muito dela.
Eu: Sim, senhor. Eu tenho certeza que amo sua filha. Ela é muito importante pra mim. Não é só um lance de verão, eu a amo. E queria muito a sua bênção, senhor.
Pai: O meu único problema, é porque você é mais velho que ela. Isso me preocupa, Pode acabar a influenciando a fazer besteira.
Eu: Longe de mim senhor. Só quero o bem a SEU NOME, nada mais que isso.
Pai: Ok, meu novo filho. Não a magoe, se não eu vou aonde for e te mato, ok?
Eu: Ok, senhor. Que bom que me aceitou. 

Sorri a apertei sua mão. Meu, eu tava muito nervoso. Ainda mais na cozinha. Se descobrisse que a "princesinha" dele não é mais virgem? Vai por a culpa em mim e vai querer pegar a faca e tirar meu Jerry. Calma aí parceiro eu te protejo. Subi e fui ao quarto da SEU NOME e ela já tava com o pijama, o cheiro dela estava sobre todo o quarto. E ela encima da cama com uma carinha triste, não diria triste, e sim decepcionada.

* Justin of *

* Você on *

Justin: Ei, o que cê tem? (sentou ao meu lado na cama)
Eu: A minha mãe e meu pai, estavam mentindo pra mim esse tempo todo. Fiquei chateada com eles.
Justin: Meu amor, não fica assim. Eles te amam, e só tinham medo da sua reação.
Eu: O que houve com você hoje? (comecei a rir, ele estava muito sensato)
Justin: Nada, sua boba. Não quero te ver assim, porque não conversa com sua mãe?
Eu: Depois falo com os dois. Agora vai tomar um banho porquinho.
Justin: Eu porquinho? Sei, eu né?!
Eu: Sim, você. (língua pra ele)
Justin: Quem dá língua pedi beijo.

Do nada Justin subiu encima de mim e me beijou levei um susto mais foi bom. Eu comecei a rir descontroladamente enquanto ele me beijava. Empurrei ele pra ele tomar banho. Não demorou muito ele saiu. Só de boxer. Que namorado gostoso eu tenho. Ele deitou ao meu lado e quase puxou o cobertor todo. Estava um pouco frio essa noite.

Eu: Como foi lá com meu pai? Ele te bateu?
Justin: Também pensei isso, mas não. só queria saber se eu era o cara certo a pra garotinha dele.
Eu: Garotinha, eu?
Justin: Sim, você ainda é a princesinha do seu pai.
Eu: Pensei que fosse a sua. (fiz beicinho e ele beijou-o)
Justin: Também, mais minha do que dele. Mas não conta pra ele.
Eu: Medroso.
Justin: Sou é?
Eu: Uhum.

Justin ficou encima de mim e ficou me olhando. Ficamos assim um bom tempo.

Justin: Sabia que eu te amo, mais que tudo?

Oi Gente, não me matem, fiquei sem net. Eu sei sou muito furona. Sorry :( Amo muito vocês. Comentem please, não nos abandone. :c /Lisah



69 comentários:

  1. ahh sou a primeira a comentar ebaah, mais que perfeito continua curiosa aki, vc recebeu o link da ibh ?

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Leitora~~Nova
    hahaha to amando vc tem talento pra fazer FANFIC
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Ooooown cada dia mais perfeitooo <3 divulga ? http://onelifejustinbieber.blogspot.com.br/ Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. que raivaaaaa voce demorou muito pra postar ahhahahah mas tudo bem, eu te perdoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Sou leitora nova e to amando sua ib, vejo muitas ibs, sou tipo leitora e divulgadora, se eu leio e gosto eu divulgo, e a sua foi uma delas e simplismente perfeitas e olha q poucas sao assim e meio dificio me agradar mas sua ib desde o primeiro capitulo eu amei, e bem expontânea, hot, romantica, tem brigas, ciumes, intrigas e o mais importante criatividade, parabens sempre comentarei aqui.

    By: odayza

    ResponderExcluir
  7. Amei continua ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Aaaahhhh.... cara que pfto... amo sua IB pois foi a primeira IB que eu li em toda minha vida... ela eh simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A... cara serio continua logo n consigo viver sem a sua IB e sem a da beka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Como eu sou uma garota muito fofa e amável, eu te perdoo por ter ME DEIXADO SEM A SUA FIC TÃO PERFEITA (lembre-se que eu não estou sendo fofa nessa frase sahushau' zuaa) Mas então voltando o assunto, foi muito ruim ter ficado esperando, e lendo os capitulos anteriores nos meus tempos vagos, porém eu amo sua fic, e não te abandonaria por nada (já disse que sou fofa e amável ? hsauhs' ) Sou muito fofa e amável enquanto estou digitando, mas se você DEMORAR DE NOVO PARA POSTAR eu te mato <3 suahsuah' VOLTA LOGOO <3

    (Lembre-se que eu sou fofa e amável <3 Obg, dnd)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sua gata, espero que esteja lendo, desculpa se estou ocupando seu tempo, mas ja que sou fofa e amável, você não vai se importar, não é mesmo!? shaush' então, vim pedir pra você divulgar essa page do face >> https://www.facebook.com/pages/Justin-Normal/1460576720831737?fref=ts ela é de uma amiga virtual ^^ E eu sou CDC e blá... Bom, se você divulgar (eu sei que você vai divulgar U.u shauhs') avise, que estamos precisando de CDC's >< Obg

      Tentei ser fofa e amável (ñ preciso de tentar, eu sou U.u) mas se você ñ divulgar, eu tenho um ataque cardíaco e te dou uns 15 tapas virtualmente :3

      Excluir
    2. Oie aki eu poderia saber se posso ser CDC na pag dessa sua amiga virtual em que vc e CDC pf?? Amei a pag

      Excluir
  10. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Oieee sou leitora nova mais nunca tive coragem de comentar e agora que vc ficou todo esse tempo longe eu vi o quanto a sua ibh é importante pra mim entao porfavor continua pq sus ib é muito P-E-R-F-E-I-T -A e igual a ela nao vai existir mais(eu acho kkkk pq pelo menos pra mim nao)entao porfavor porfavorsinho mesmo nao demore :)

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Aah que saudade de ti *---* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  14. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  15. Leitora Nova \0/ Li todos os cápitulos Ameeeeiiii todos principalmente os Hot :3 kkkkk
    Pena que vc demora muito pra posta :c Continuaaa to Amandooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  16. Leitora nova aqui <3 Pfv continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'( tah perfeita <3 eu preciso que vc poste please <3 suas IBH são perfeitas Diva <3 continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  17. aaaaah socooorrrro :)) que tuddoooooo ...Sou leitora fantasma então nao me estranhe kkkk
    divulga meu blog por favor? Ele não é tao bom quanto o seu mas dá pra ler um pouquinho rsrsrs beijooooos linda e continue logo mulheer <3
    http://imaginebeliebersloucaspelojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  18. Meu deus, vou dormir todos os dias esperando ver o próximo capitulo, pelo amor de deus, continua. Ah, só pra deixar claro eu amo incondicionalmente o jus hahahahahh.

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaah pelo amor de deus cooontiiinuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeee <3
    to AMANDOOOOOOOO *O*
    Coitado do Justin com medo do meu pai ? ~~ Conhecidencia meus pais tbm são separados e tenho 16 logo faço 17 :P ~
    Coontiinuuuua PFV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  20. Cada capitulo melhor q o outro! Adoro vcs!

    Bjs da bah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  21. Flor, será que tu podia ser minha afiliada? Pfpfpfpfpf :3 Eu te imploro... Se não puder me avise ok? Obg...
    By Laisa

    ResponderExcluir
  22. Leitora noooova , continua linda , perfeitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  23. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  24. Oie, você poderia divulgar pra mim, por favor?
    http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  25. Você divulga paginas tambem?
    se sim divulfa a minha <3
    https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-Belieber/332759123494818

    Continua pfv <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  26. aah vai continua ta tao perfeitoo pfv continua

    ResponderExcluir
  27. Leitora nova , desde ontem eu li desde o primeiro capitulo ate aqui , poor favor continua , não demora pra fazer o outro . Eu tenho que ir pra casa do Justin logo . Beeijos . By: Karol Oliveira

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Oie...leitora nova aki ... amei sua ibh li ela desde o cap 1 ate aki em apenas dois dias.... continua please.....isabella aki bjus...

    ResponderExcluir
  30. Sou nova aqui como leitora.
    Comecei a ler ontem e ja li tudo, por favor, continua , to ficando aguniadaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. ~ Leitora nova~
    Gata sua ibh é perfeita !!! Comecei a ler ontem e ñ consigo mais para !!! Posta lgo a continuação pelo amor de Deus... bjos / Bia do Bieber

    ResponderExcluir
  32. LEitora nova haha <3 Leio faz uma semana haha mas sou meio lerda,e tbm pra ajudar fiquei de castigo por causa dos gifs u-u por um dia só pq eu ameaçei me cortar me matar e fiz drama u-u agor quero uma recompença divulga minha imagine <3 http://ibhdaisa.blogspot.com.br/ e eu tenho um amigo que le sua fic 'u' ele se imagina sendo o Jus nessa IBH rio muito com ele pashopa Continue com o seu trabalho quem sabe não vira um livro ja pensou que sonho <3 Amo sua IBH minha favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  33. Pelo amor de deus posta logo pleaseee todo dia venho e nn encontro cap novo please to pirando akiiiii......

    ResponderExcluir
  34. Cadê você to ficando aguniadaaa.
    Continua não aguento mais todos os duas voltar aqui e atualizar esse blog na esperança de ter mais um capitulo da fic. Por favor posta logo

    ResponderExcluir
  35. Nova leitora, CONTINUUUUUUUUA LOGO *O*

    ResponderExcluir
  36. Será que você poderia divulgar a minha fanfic?
    http://thevineboysfans.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  37. continuaaa ta demorando muito

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nossa eu comecei a leressa IBH do começo ontem, ás 22:00 e to até agora lendo sem prarar! kkkkkk' ainda não dormi. To igual a um zumbi, mas valeu apena ficar acordada a noite toda e o dia todo lendo essa IBH P-E-R-F-E-I-T-A *-* Por favor continue ou eu vou morrer! Rs , sério! Se você não continuar eu MORRO! E vê se faz eles pararem de transar TODA HORA! E tomar banho tbm né :p ninguém toma tanto bganho assim!!! :)

    ResponderExcluir
  40. Vc tem qq continuar, tiipo, li sua IBH toda em 2 dias, man, quase nn dormi *-* Intaum' taah mto perfeita, pqp... Continua logo por favor, jah to com saudades de ficar sem ler :(

    ResponderExcluir
  41. Eu li sua ibh em 1 dia e agora to desesperada pq não continua ta tão perfeito eu gostei tanto foi muito difícil achar uma ibh tão boa assim... Continua por favor

    ResponderExcluir
  42. Continua, cara, passei o dia todo lendo sua IBH e agr ta sendo crueldade ficar sem ler... Continua logo, por favor

    ResponderExcluir