segunda-feira, janeiro 06, 2014

Imagine Belieber Hot LIV

* Você of *

* Justin on *

Eu estava sem fôlego. Aquilo estava uma delícia. Eu virei a SEU NOME pra mim, e a coloquei em meu colo, e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. Comecei a chupar seus seios enquanto a colocava sobre a cama. Assim que a pus na cama, ela me puxou pra mais um beijo e me surpreendeu me jogando na cama e subindo encima de mim. Se ela soubesse o quanto eu amo quando ela faz isso. Meu amor, ficou de costas pra mim e sentou em meu pênis. Eu estava sentindo uma explosão de prazer, e eu gozei. Senti que ela estava quase. Então ela se virou pra mim ainda sentada em meu pênis. E colou sua testa na minha. Tudo que se ouvia eram nossos gemidos e respirações descontroladas.






Ate que eu sinto seu líquido escorrer sobre meu pênis. Saiu de cima de mim, e deitou ao meu lado. Ficamos tentando recuperar o fôlego.

SN: Já cansou, Bieber?
Justin: Você não?
SN: Não! Mas você não vai dormir não, amor, você disse que iria me recompensar, cade?
Justin: Minha gostosa, é assim que eu gosto.

* Justin of *

* Você on *

Justin foi pra cima de mim me beijando, e apertando meus seios. Aquilo já estava me deixando louca de desejo. Ele abaixou sua cabeça olhando para baixo e eu segui seu olhar. O membro de Justin estava ereto. Mordi meus lábios e desci minha mão direita ate seu pênis, começando com movimentos de vai e vem. Jus, gemia no meu ouvido, me deixando com mais tesão ainda, e deva mordidas em meu pescoço. Justin começou colocando só a cabecinha. Foi com movimentos bem lentos pondo só a ponta de seu pênis. Já estava ficando louca. "O que deu nesse menino hoje, hein?!" pensei.



Eu: Vai amor, para de brincar.
Justin: É só uma brincadeirinha, SEU APELIDO.
Eu: Jus, você ta me torturando. Coloca logo tudo.
Justin, Você manda princesa.

Ele botou tudo de uma vez só, me fazendo gemer bem alto. Na mesma hora Justin, me beijou pra abafar meus gemidos, que eram quase como impossíveis de controlar. Ele dava estocadas bem fundas e rápidas, me fazendo gemer, cada vez mais, descontroladamente. Nem chamaria mais aquilo de gemidos, eu gritava de tanto prazer.

Eu: Bieber, eu vou gozar.

Na hora que eu disse isso, Justin deu mais algumas estocadas, agora fundas e lentas. Fazendo eu suspirar de prazer, fechando meus olhos. Ele saiu de mim e puxou minha cintura. Logo sinto sua língua quente na minha vagina. Nosso como isso é bom. Justin passava sua língua por ela toda. Senti ele pondo um dedo em quando me chupava fazendo eu levantar minha cintura, mais ainda, de tanto prazer.



Justin aumentou a velocidade e eu gozei. Ele chupou todo o meu líquido. Deitou ao meu lado e sorriu piscando pra mim. Logo entendi. Me levantei passando minhas unhas de leve por seu abdômen, chegando em seu membro, Passei minha mão e comecei a masturbá-lo passando só minha língua no topo de seu pênis. Ouço Justin gemer, "Me chupa, amor". Depois de ouvir isso sorri e abocanhei  seu membro.





Justin pegou meu cabelo e enrolou em sua mão, e começou a deixar na velocidade que ele queria, bem rápido. Segurei na cintura dele e o chupei na sua velocidade. Ate que sinto seu líquido na minha boca. Olhei para Justin, e engoli. Mordi meu lábio inferior e deitei ao lado de Justin. 

Justin: Amor, você foi incrível.
Eu: Eu sei, bebê. (rimos)
Justin: Convencida.
Eu: Nem. Mas você me cansou, viu?!
Justin: Ta cansada? Por mim teria mais um Round.
Eu: Duvido, você queria parar no primeiro.

Rimos e eu fiquei deitada junto ao Juss, em seu abdômen. Olhei pro Justin e ele me olhava, em quanto fazia carinho nos meu cabelo que tava todo suado.

Eu: Mô, vamos tomar um banho pra dormir?
Justin: Não, amor. Aqui ta tão bom.
Eu: Eu sei amor, mas eu tô colando. Preciso de um banho, bebê.
Justin: Ta bom, vamos, minha princesa.

Levantamos e fomos pro banheiro. Chegando lá, eu entrei logo no box e liguei o chuveiro na água quente. Justin ficou parado me olhando em quanto eu me ensaboava.

Eu: Para, amor. (corei)
Justin: Tô fazendo nada.
Eu: Vem logo tomar um banho, seu porquinho.
Justin: Eu sou porquinho, né?!

Ele veio com tudo pra cima de mim e começou a fazer cócegas. Eu não conseguia parar de rir. E Justin também não parava.

Eu: Amor, pa... para, por favor. (não conseguia nem falar)
Justin: Então, fala "Justin é melhor que o Ryan na cama". (parou de fazer cócegas)
Eu: Por que eu diria essa mentira?
Justin: Aé? Aquele magrelo é melhor que eu? (continuou com as cócegas)
Eu: Não, não! Você é bem melhor que o Ryan na cama.
Justin: Não sei porque, mas eu ainda não acredito em você.
Eu: Eu juro, Bieber, ninguém é melhor que você na cama. (pisquei pra ele, o zoando)
Justin: Sua babaca. Deixa eu tomar meu banho.
Eu: Ta bom, porquinho.

Justin sorriu pra mim e eu retribui. Levantei meus pês pra dar um selinho no Justin e terminei de tomar meu banho. Saí primeiro que ele. Me enrolei na toalha e fui ate meu guarda-roupa pegar um pijama. Procurei, mais tava calor e eu não queria nenhum daqueles. Fui ate a mochila do Justin e peguei uma camisa dele. Fiquei só de calcinha mesmo, com a camisa dele. Tirei o lençol da minha cama, joguei no canto. Me sentei. Peguei meu celular e tinha mensagem do Ryan.

Ryan - Você não vai voltar, não?

Eu ia responder ele, porém, olhei a hora e ele já devia está dormindo. São 5:45h da manhã. Meu Deus! Fizemos amor, a noite toda. Valeu a pena. Ri sozinha. Ate que Justin me tira dos meu pensamentos. Ele estava sem camisa só de cueca. Mordi meu lábio inferior.

Justin: Eu sei que sou gostoso, amor. Pode falar.
Eu: E convencido também, hein, amor?!
Justin: Ei, essa camisa é minha.
Eu: Eu sei. Não pode usar não?
Justin: Claro que pode, pequena. Você ta linda.
Eu: Obrigada, Jus.
Justin: Sabia que eu adoro quando você me chama assim.
Eu: Sabia. Mas eu amo, te chamar assim. Por que só eu posso. Você é o meu Jus. 
Justin: Então ta. Não vou discutir, sou seu e de mais ninguém. E você também, mocinha, é só minha não te divido nem com sua mãe.
Eu: Sou sua, só sua e de mais ninguém. Deixa minha mãe ouvir isso.
Justin: É bom ouvir isso. Nem quero saber o que ela vai fazer comigo.

Rimos. Justin soltou uma risada tão perfeita. E me colocou em seu colo. Eu me sentei e ele puxou meu queixo me beijando. Depois pôs sua mãe em minha nuca, me beijando. Não queria que aquele momento acabace nunca.





Justin parou o beijo com selinhos e sorriu pra mim, me dando mais um selinho.

Justin: Vamos dormir, amor? Você me cansou.
Eu: Ta bom, marrentinho.

Nos deitamos e eu dei mais um beijo em Justin e ele deu um beijos em minha testa sussurrando.

Justin: Boa noite, minha pequena.
Eu: Boa noite, Bebê.

Me virei e senti os braços de Justin me envolverem. E dormimos de conchinha.



Demorei, né?! Mil desculpas. Não me matem, amo muito vocês. Mas olha já irei postar outro. Prometo postar mais rápido. Beijos /Lisah 

16 comentários:

  1. ta desculpada,#amando continua pfvr!.

    ResponderExcluir
  2. Depois de um capítulo perfeito desses.. Lógico que te desculpo kk Continua logoo *-*

    ResponderExcluir
  3. oi flor,sou eu a Robervania,desculpa não comentar mais!.estava de ferias,só tive tempo com minha IB mas... CONTINUA! Continuou lendo a sua IB perfeita :3
    te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flôr, tudo bem, não se preocupe. Brigadin... Tbm Te adoro *-* /Lisah

      Excluir
  4. Amandooooo! S2s2... Leitora nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda *-* que bom que está gostando, bê haha... /Lisah

      Excluir
  5. OMB *--* Q ISSO HEIN ? KKKKKKKK CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Too Amandooo continuuua .. Taa Desculpada ;)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaahh... eh perfeito... adoro seus ibs...

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa... ta muito otimo s2s2
    -Thaissa-

    ResponderExcluir
  9. vai continuar amanhã lisah??...<3 pffr continua ta perfeito

    lêlê e amanda

    ResponderExcluir