quarta-feira, outubro 30, 2013

Imagine Belieber Hot XLIV

* Justin of *
* você on *

Nossa eu estava acordada ate aquela hora, sem sono. Nem sei como eu tive forças pra mandar aquela mensagem pro Jus, o meu Jus. Que bom que ele respondeu. Mas porque ele tava acordado a essa hora, ta né?!... 
Consegui dormir um pouco e quando acordei, levantei determinada a tomar uma atitude da minha vida. Fui no banheiro e fiz minha limpeza matinal. coloquei minha roupa:



Desci tomei café sozinha. Minha mãe saiu sei lá pra onde. Lavei o que sujei. E depois sentei na sala, e mandei uma mensagem pro Justin:

"Bom dia :)" 
Será que ele vai me responder? Ou ele quer ser só meu amigo depois do beijo? Ai, ai.

"Bom dia? Já é 12:30 rsrs Boa Tarde minha.."
Ele me chamou de "minha"? Mas o que ele ia dizer? Ai meu Deus.

"Pois é.. Mas eu acordei agora. rsrs Ta fazendo o que?"

"Sua dorminhoca. Tô jogado na sala com uma baita ressaca"

"Ressaca? foi pra alguma festinha ontem?"
Por isso ele tava acordado aquela hora.

"É... A Cait queria muito ir. Mas eu vou dormir agora. Todo bem?"

"Claro, depois quero falar contigo. Ok?"

"Uhum, pequena. Depois é só me ligar. Beijo"

Ai, ai. O que eu faço? Eu tenho certeza de que eu amo o Justin. Mas o Thomas é tão fofo comigo, que eu nem sei o que fazer .. mas irei conversar com os dois. Ate que o meu celular começou a tocar. Ai meu Deus! É o Thom.

Eu: Alô?
Thom: Oi, linda. Como você ta?
Eu: Tô bem.. E você?
Thom: Bem melhor agora.
Eu: Nossa Thom, essa foi ruim, hein. (Começamos a rir por causa cantada dele)
Thom: Não rir de mim. Olha eu te liguei pra perguntar se você não quer sair hoje pra gente bater um papo.
Eu: Ah, claro. Eu realmente estava querendo falar com você.
Thom: Que bom. Então posso passa ai pra te pegar?
Eu: Tudo bem.

E agora eu vou ter que dizer pra ele. A campainha tocou. Era ele. Atende com um meio sorriso, nervoso, no rosto.



Quem vocês acham que ela vai escolher? Me ajudem Baby's. Continua. /Lisah

32 comentários:

  1. Primeira a comentar, que orgulho :D
    Aaah *-* Continua amoor, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraaaaaaaaaaabéns gata.... Orgulho de você tbm... AAAAAH
      Continua... /Lisah

      Excluir
  2. Perfeito *-------* continua leitora nova !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu.. Seja muuito Bem-Vinda espqro q. esteja gostando, gata... /Lisah

      Excluir
    2. Li desde de o primeiro e esperei pra comentar só agora, mas está perfeita vocês são demais viciei já !!!!!

      Excluir
  3. Como é que você acaba assim criatura de Deus??? Quer me matar do coração?? Ahhhh continua viciada na ibh!! Tá perfeita demais gatas u--u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sorry.. te matar? jamais ... Obrigadaaaaaa Amoo mtooo .. continue viciada kkk /Lisah

      Excluir
  4. ^^PERFEITO DIVAAAH, MAIS ELA TEM Q ESCOLHER O JUUS NEEH, CONTINUA LOGOO CURIOSA AKII ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela vai escolher o Jubs? ... logo, logo continua.. /Lisah

      Excluir
  5. noossaaa muito perfeito mto divoo esse capitulo, mais aaxoo que ela tem que escolher o Juss neeh, eu axo que esse thom ta meio q atrapalhando os dois neeh , e quando eles vao descobrir que foi o scooter?
    nossa mto curiosa aki continua logoo pelo amor do Bieber ^^
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaleu... tbm acho rsrs espere eles já vão descobrir e ainda tem uma surpresa p. vcs.... Continua, gata /Lisah

      Excluir
  6. o thom eh gay e ele ama o jus por isso ele fica me ilundindo assim kkkkkk. Nada haver, mas ta pft.
    XxJuXx

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita a IBH, continua, como vc pode terminar na melhor parte?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olha o próximo promete.. mas logo, logo tem outro... /Lisah

      Excluir
  9. Baby ta divastico, só um probleminha keke, bom, eu leio pelo celular e a cor do texto ta quase invisível :( mas é só isso mesmo pq de resto ta perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atha vou ver se dá p. resolver isso flôr.. Obg.. continua .. /Lisah

      Excluir
  10. Hey, desculpa não comentar antes, estava sem tempo para ler kkkk' bom queria perguntar se vão na BT, se vão, aonde? Beijos continuaaaa
    #katharie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem kkkk... Não, não vamos :'( -chorando aqui- Bjkas /Lisah

      Excluir
  11. aaa continua gata , e a (sn) tem q ficar com meu amor juss "<3 .. e eu to morrendo pq o juss ta no brasil .-. E eu sou de so e ele ficou hospedado noo rio .. to brava maas '-' enfim continue linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela opinião.. tbm qro que ela fiquei com o Juss . Eu estou tendo um troço aqui porq nem vou na BT. mas eu moro no Rio sorry :c fica brava não kk.. continua /Lisah

      Excluir
  12. aa continua gata e a (sn) tem q ficar com o juss*-* caaara to mirrendo pq jb ta no brasil scr scr mas ele ta no hospedado no rio e eu sou de sp :' mais enfim continua gata ta pft

    ResponderExcluir
  13. leitora nova aquii , só hj ja li td *-* mto perfeito , continua pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  14. CARA TA MUITOOO MASSA #LeitoraNovaNoPedasso ameiii continua amoreee

    ResponderExcluir
  15. sou leitora nova rs li sua web inteira em um dia! Mesmo que não considerada, vou dar a minha opinião como escritora pois tenho, 5 webs com 3 temporadas haha enfim.. a SEU NOME é muito rápida! Se fosse de verdade, nas atitudes dela ela seria chamada de puta. Chama os amigos do Jus pra almoçar mas faz pouco caso do dele, beija ele, beija o Ryan, beija o Thom.. a cada hora ela ta beijando um e isso torna a web enjoativa. Sei la, só a minha opinião, se não for a favor ignora. To esperando a continuação hahaha beeeeijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer opinião é bem-vinda.. Espero que esteja gostando.. Não ligamos pra comentários... só estão expondo a opinião de vocês. Seja Bem-Vinda e bom.. é isso aê.. /Lisah

      Excluir