quarta-feira, agosto 21, 2013

Imagine Belieber Hot XXXIII

Assim que o Fredo estacionou o carro todos saíram. Eu olhei pro Ryan e ele continuava com aquele olhar triste de algumas horas atrás.. Justin foi me puxando sem deixar eu falar algo com o Ry. Todos nós entramos na casa e o Chaz já estava na cozinha preparando alguma coisa pra comer. Eu fui até a cozinha..

Eu: Fala ai, viadão!
Chaz se virou e disse: Vou te mostrar o.. (Ele parou de falar quando viu o Justin parando do meu lado)
Justin: Continua..
Eu disse rindo: Pode parando, Jus!
Chaz: Nada, cara.

Justin: Continua, cara..
Eu: Justin, para poxa, não começa, vai.
Chaz: Beleza, vou comer. (Disse colocando a comida no prato e se sentando na mesa)

Me sentei na frente dele, em uma cadeira, é claro. Justin olhou pra ele e me olhou, com aquele olhar já podemos ir lá pra cima..


Eu: Então, vou lá pra cima, já é, Chaz?
Chaz: Vocês vão almoçar e nem me levam, puta que pariu..
Eu disse rindo: É a vida, dorminhoco.
Justin: Vou subir também.. Comi demais e vou descansar, lek..

Chaz olhou pra nós dois e rimos. Subi primeiro e logo em seguida o Justin veio atrás, abri a porta do quarto dele, entramos e ele fechou a porta. Veio me beijando com aquela fome. Meu Deus, tava melhor que todas as vezes.



Ele me colocou na cama, e tirou a minha blusa e logo foi tirando o meu short me olhando.



Rolei com ele na cama e fiquei em cima dele, ele ficou olhando cada parte do meu corpo e me acariciando. Aquilo era bom, receber um pouco de carinho antes de qualquer coisa!



Tirei a blusa dele e fui beijando cada centímetro do seu corpo até chegar em sua boca. Mas dessa vez quem beijou diferente foi eu. Rolamos de novo na cama e ele tirou a bermuda dele.. Ele abriu meu sutiã e passou a língua da minha barriga até chegar nos meus seios.




Quando ele foi me beijar, alguém bateu na porta. Olhei pra ele e ele me olhou desconfiado, ele continuou o beijo e bateram de novo.

Justin com voz de puto: Quem é?
Fredo: Lek, sou eu, Fredo!
Justin: Fala ai..
Fredo: Desculpa incomodar, mas tem uma visita pra você lá embaixo..

Justin se levantou de cueca mesmo e eu me cobri com o lençol e fingi que estava dormindo. Justin abriu a porta e o Fredo ficou meio assustado com a cara dele de puto.

Justin: Quem é que ta lá embaixo?
Fredo: A pessoa pediu pra eu não falar.
Justin: Fala logo, viado..
Fredo: Foi mal, lek, mas eu não posso falar.
Justin: Tranquilo, fala que eu to descendo..
Fredo: Beleza.

Ele trancou a porta do quarto de novo e eu olhei pra ele. Justin veio até a mim e me beijou, não foi um beijo qualquer, foi um beijo carinhoso, calmo e suave. Parei o beijo com um chupão no lábio inferior do Justin.

Eu disse rindo: Isso tudo é pra eu deixar você ir lá embaixo?
Justin: Não, boba. Você vai la comigo, amor..
Eu: Não quero, Justin. Pode ser alguém importante pra você..
Justin: E se for, quero apresentar a minha namorada!
Eu: Não faz assim não, não brinca com o meu coração desse jeito..
Justin: Eu vou te fazer feliz como aquele babaca nunca te fez, confia em mim, amor..
Eu: Mas eu tenho medo, Jus.
Justin: Não vou te deixar cair. Prometo estar aqui em todos os momentos, cada segundo do teu dia, nunca vou te fazer chorar. Confia em mim?
Eu: Promete?
Justin disse sorrindo: Prometo, amor! Agora levanta e vamos lá embaixo..
Eu: Ta bem, Jus..

Levantei e eu só tava de calcinha, fui procurando a minha roupa pelo o chão e fui colocando cada peça. Justin fez as mesmas coisas. Arrumei o meu cabelo, me virei pro Justin e ele sorriu, e com as mãos dele acabou de ajeitar o meu cabelo e me deu um selinho por final. Ele abriu a porta e eu fechei a mesma, descemos e lá estava o Scooter e o Usher. Olhei pra Justin meio desconfortável, pois podia ser um assunto sobre trabalho e não tinha nada a ver eu ficar junto com eles.. Chegamos perto deles fiquei calada olhando para os lados.

Justin: SEU NOME, Usher. E você e o Scooter já se conhecem..
Usher: Prazer! (Disse estendendo a mão)
Scooter: Pois é.. As fotos ficaram muito boas, hein..
Disse pegando na mão do Usher: O prazer é o meu.
Justin: Então, o que vocês estão querendo por aqui?
Scooter: Então, Justin, acabaram de colocar as fotos de vocês dois dançando.. Querem me falar sobre isso? E a Selena?
Usher: Queremos entender o que ta acontecendo, Justin..
Justin: A Selena me traiu com o Ryan e eu resolvi deixar ela, o que vocês queriam? Que eu ficasse com ela?
Eu disse sussurrando: Acho que vou lá pra cima, Justin.
Justin disse no mesmo tom também: Não, fica aqui, amor..
Scooter: E por isso você sai com a nova namoradinha por ai?
Eu: Namoradinha?
Usher: Também não é assim que se fala, Scooter. Ele ta jovem, cara.
Justin: Ele não é minha "namoradinha", Scooter!
Scooter: E ela é o que, Justin? Daqui a pouco ela ta voltando pro Brasil e você vai ficar sozinho? Ela vai ficar lá com os moleques e você se..
Usher disse com um tom alto e firme: Scooter, chega!
Eu: Não, ta tudo bem, ele tem razão. Eu vou subir, beleza?
Justin: Pra que isso, Scooter? Você gosta da Selena, né?! Mas eu não, eu gosto da SEU NOME. E não, você não vai subir, poxa.
Usher: Scooter, você passou dos limites. Ele tem que ficar com a garota que ele quiser..

Escutei aquilo e soltei a mão do Justin, ele me olhou e eu só o olhei de lado. Saí da sala e subi. Eles ficaram discutindo lá embaixo, eu não queria escutar mais nada daquilo.. Assim que cheguei ao corredor vi o Ryan saindo do quarto, e sem querer esbarrei nele.

Ryan: O que foi?
Eu: Nada, Ryan.
Ryan: Eu te conheço, SEU NOME, fala logo o que aconteceu..
Eu: Posso te dar um abraço?
Ryan: Pode, vem cá..

Eu abracei o Ryan com bastante força e tentei não chorar, mas eu não consegui. As palavras do Scooter se repetiam na minha mente várias e várias vezes e aquilo me doía demais.

Ryan sussurrou: O que aconteceu, chata?
Eu: Scooter está lá embaixo falando pro Justin que eu sou apenas uma namoradinha pra ele e que o Justin deve ficar com a Selena..
Ryan: Ele disse com essas palavras?
Eu: Não, mas quis dizer, entende?
Ryan: Não fica assim não, SEU NOME, Scooter é assim mesmo, sempre gostou da Selena e não aceita que o Justin namore outras.
Justin: O que ta acontecendo aqui?

Ryan me soltou na hora e eu continuei abraçada a ele. Ficou um silêncio. Eu limpei minhas lágrimas discretamente para não deixar o Justin me ver assim.

Eu: Nada, só to abraçando o Ryan.
Justin: Você me deixou lá embaixo pra vir abraçar o Ryan?
Ryan: Qual foi, galera.. Vamos parar, né?!
Justin: Fica fora disso, Ryan!
Eu disse com um tom mais alto: Não fala assim com ele, Justin, mas que merda.
Ryan bem mais alto: Gente, para..
Justin: Ta bom.
Ryan: Vão lá pro quarto do Justin e conversem lá. Porém, conversem, não briguem.

Olhei pro Ryan e fui em direção ao quarto do Justin e ele veio atrás. Antes de entrar ao quarto do Justin, eu olhei pro Ryan que continuava parado no corredor. Dei um sorriso de canto e ele retribuiu com um sorriso lindo. Entramos no quarto e eu fechei a porta. Olhei pro Justin e ele estava me olhando como se tivesse perdido procurando uma expressão no meu rosto.

Eu disse sussurrando: O Scooter ta certo..
Justin: O que?
Eu: O Scooter ta certo, Justin, você não pode se prender a mim.
Justin: Não acredito que você ta falando isso!
Eu: Mas é a verdade, cara, por que você não tenta ser realista um pouco?
Justin: Eu sou realista, SEU NOME. (Disse chegando mais perto de mim)
Eu: Jus.. (Disse olhando pra baixo)
Justin me interrompeu dizendo: Ei, o que eu sinto por você é de verdade, SEU NOME. Não importa o que vão pensar de você, eu quero ficar com você.. Olha pra mim.

Fiquei calada, meus pensamentos estavam em um nó só, começaram a sair lágrimas do meu olho ao ouvir Justin falar. Será que eu deveria ficar com ele? Ou devo ficar sozinha e deixar rolar? Não sei. Olhei pra ele quando ele acabou de falar e ele me beijou carinhosamente.



Quer mais e mais? Comenta, bê! /Marj.

31 comentários:

  1. Continuem amores... Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, não acredito que o Scooter falou isso pro Justin!!! Aff, só vou falar uma coisa, se "eu" deixar o Jus por causa disso, eu vou dar um tiro no Scooter, só aavisando...
    Alias... a IB ta muitoo perfeita rs!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rindo eternamente do teu comentário, na moral! Adoro vocês, estou sendo sincera. Vocês com seus comentários.. Valeu, baby! /Marj.

      Excluir
  3. Scooter tem oq na cabeça em? aai jesus, cada coisa. Continuaaaa logooo pf, ta perfeitaaa, cada dia melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar semana que vem, bê. Vocês devem ficar ansiosas hahaha valeu. /Marj

      Excluir
  4. só vou te falar uma coisa se eu tiver um heart attack vai ser tudo tua culpa sua bitch fica fazendo a gente sofrer com tanta ansiedade haha, e o Scooter ele tem merda nessa cachola dele so pode ser preferir aquela la do q eu, OMB esse mundo esta perdido,continua pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha culpa? KKKKKKKKKKKKK mas gente, não estou fazendo nada! Também não preferia ela lá não, ela tem mó cabeção hahahahaha vamos continuar semana que vem, bê ps: Não sou belieber. /Marj

      Excluir
  5. Tio scoot te amo, mas pra que falar isso??
    Estou muitissimo ansiosa pro proxima cap amore, vc vai postar quando?
    OBS: leitora nova
    /Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bê! Vamos continuar lá pro final de semana. Estou esperando comentarem aqui, queremos nossos créditos, você não acha? Quando tiver comentários suficientes, vamos continuar no final de semana! /Marj

      Excluir
  6. Princessa está perfeito, mas você poderia mudar o fundo ou a letra, pois fica um pouco dicil de ler. Beijus Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu.. Já mudei pelo menos o fundo, bê, não gosto de mudar a letra, gosto de branca mesmo! /Marj

      Excluir
  7. Aaaaaaai continuaaaa esta otimo!!!do achei o scoot ofencivel...kkkkkk parabens vc é uma otima escritora!
    To esperando o proximo heein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, vamos continuar já já.. Ele é uma coisinha inconveniente KKKKKKKKKK Ahh, muito obrigada, espero que esteja gostando da IB! Todas estão, bê /Marj

      Excluir
  8. Marj eu acabei de criar uma conta e eu queria escrever uma IBH mas eu nao sei como que eu faço pra escrever o cap...se nao for te encomodar vc pode me ajudar?Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso te ajudar,bê! Você se você tiver wpp, me manda msg lá e eu te explico, e se não tiver, me segue no twitter e que lá eu te passo meu facebook, ok? Meu wpp: 21 68851577 e meu tt: @marjpqsim não tem erro, viu?! Qualquer outra dúvida fala aqui comigo! /Marj

      Excluir
  9. Amei o fundo ficou legal, tudo bem eu também gosto da letra branca, beijus continua sua ib é perfeita, quer dizer, seu blog é perfeito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram pra mim esse, vou começar a pôr fundos mais escuros, porém com o lindo do Justin HAHAHAHA, ahhh, obrigada, bê! /Marj

      OBS: Não sou belieber.

      Excluir
  10. Tem bastante comentários hein gatinhas! Parabéns! Morrendo por um novo cap haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que você contou HAHAHA.. Obrigada, bê! To só acabando de escrever o próximo e posto no sábado ou no domingo sem falta. /Marj

      Excluir
  11. Continuaa logo, ta completamente perfeito!!

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta ? pfv leitora nova aqui olha tá super iper mega utra perfeito o seu imagine belieber *-* coooontinua :3 amo seus HOOOT hehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos postar HAHAHAHA. Seja bem vinda, bê! Ahhhh, como é bom ler isso, eu e a Lisah ficamos muito felizes com você falando isso, na verdade com todas vocês comentando coisas lindas e fofas. Obrigada mesmo s2 ah, sério? /Marj

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Mano , ela chora toda hora q dramatica Meu Deus !! mais to amando a IBH !!

    ResponderExcluir
  15. Faz ela ficar com o RYAN, pelo amor de Deus, pelo amor do Bieber *------------*

    ResponderExcluir