domingo, maio 26, 2013

Imagine Belieber Hot XXI

Ryan: Vocês poderiam ficar fazendo isso lá em cima, pô.
(Paramos na hora ao escutar)
Justin: É, poderíamos. Mas eu quis ficar aqui, algum problema?
Eu: Não comecem meninos, por favor.
Ryan: Tem problema sim, você ta quase comendo a minha ex. Você acha isso maneiro, Justin?
Justin: Cara, você falou bem, "ex". Agora ela tem o direito de ficar com quem ela quiser, tu não acha?
Eu: Ei, eu to aqui, gente. E parem, por favor!
Ryan: Mas não na minha frente. Ainda acha que tem razão, não fode.
(Nesse momento Justin saiu da minha frente e foi pra frente do Ryan)
Eu: Parem, mas que merda.
Justin: Vai fazer o que? (Disse empurrando o Ryan pra trás)
Ryan: E se eu for fazer alguma coisa, você tem alguma coisa haver com isso?
(Me meti na frente dos dois, colocando as minhas mãos nos peitorais dos dois)
Eu: Parem! Por favor, não quero briga agora. Ryan, vai lá pra sala, to pedindo..
Ryan: Agora eu que sou o errado aqui, SEU NOME?
Eu: Não, você não ta errado, mas vai lá, por favor. Juro que depois eu vou conversar com você. Hein?!
Justin: Você não vai conve..
Eu: Justin, por favor..
Ryan: Ta bom, eu vou. Mas é porque você ta pedindo, não por esse babaca aí.
Justin: Vou te mostrar o babaca com um soco no meio da tua cara.
(Justin foi pra cima do Ryan e eu o abracei mais forte que pude)
Eu disse gritando: PORRA, DÁ PRA PARAR? MAS QUE CARALHO.
Ryan: Já estou indo.
Justin: Fica calma, amor, por favor!
Eu: Calma é o caralho (Disse soltando ele)
Justin: Ei, vem cá. (Disse se aproximando e abrindo os braços)
Eu: Não, eu não quero. Agora eu quero ficar sozinha. (Disse me afastando dele)
Justin: Não faz isso comigo, amor. Fica aqui comigo, poxa. (Disse me segurando)

Fiquei quieta e me soltei dele. Logo saí da cozinha e vi o Ryan sentado no sofá, ele olhou pra mim e eu estava confusa, não sabia o que fazer, então olhei para baixo. Subi as escadas e fui direito pro meu quarto. Entrei e tranquei a porta. Deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que estava aconteceu, em tudo que eu estava causando ali naquela hora. Eu estou estragando a amizade do Ryan e o Justin. Assim logo pensei. Estava cansada de ser o motivo das brigas naquela casa, precisa sumir por um tempo. Escutei alguém batendo na porta e fiquei quieta. Falaram "abri a porta, por favor". Mas eu finge que não escutei e acabei adormecendo.


Acordei com o meu celular tocando. Já era a noite. Peguei o mesmo e olhei para o visor. Tinha doze chamas perdidas e vinte SMS. Comecei a rir baixinho e fui ver quem estava tanto me ligando e me passando SMS. E sim, era o Justin e o Ryan. As SMS diziam a mesma coisa "me atende", "você ta aí?", "poxa, me responde". Fiquei impressionada com aquilo, levantei e fui logo tomar outro banho, pois eu estava soada, não liguei o ar e estava tudo completamente fechado. Peguei minha toalha, fui em direção ao banheiro, deixei a porta do banheiro aberta e entrei no box. Lavei o meu cabelo. Acabei, desliguei o chuveiro, me enxuguei, me enrolei na tolha e logo fui pro quarto. Abri o guarda roupa, peguei a roupa, penteei meu cabelo e logo me vesti.

Esta roupa:


Abri a porta e o Justin estava sentado no chão, na parede de frente pra porta. Ele me olhou com uma cara de surpreso e se levantou na hora.

Eu: O que você ta fazendo aqui?
Justin: Eu tava preocupado, te liguei várias vezes e você nada. O que aconteceu?
Eu: Nada, Justin, não aconteceu nada. (Fui em direção a escada)
Justin: Aham, menti pra mim que eu gosto! (Veio atrás de mim, segurou o meu braço e logo me puxou)
Eu: Justin, por favor. Eu quero muito beijar essa tua boca, mas agora não, eu to chateada.
Justin: Me beija que eu faço você esquecer tudo isso. (Disse dando um sorriso maroto)
Eu: Muito convencido você, sabia? Mas é sério, eu to confusa.
Justin: Confusa com o que, SEU NOME?
Eu: Com tudo, Justin.
Justin: Com o problema que teve hoje mais cedo?
Eu: É, Justin. Eu vou sair com o Ryan pra conversar daqui a pouco!
Justin: Hum. E vai conversar sobre vocês voltarem? (Disse me soltando e virando o rosto pro lado)
Eu: Ei, não fica com ciúmes, amor, poxa vida. (Virei o rosto dele de volta pra mim e cheguei mais perto)  Eu não vou voltar pra ele, esqueceu que eu disse que ia conversar com ele depois? Então para com o ciúme bobo.
Justin: Ta bom, mas eu só vou deixar por uma condição.
Eu: Que condição, Jus?
Justin: De você dormir comigo hoje.
(Sorri de lado) Eu: Não sei, Jus.
Justin: Então você não vai e ponto.
Eu: Ta bom, eu durmo com você hoje, Jus.

Ele sorriu, logo dei-lhe vários selinhos nele e com isso ele me beijou em seguida.


Fui parando devagar e logo dei outro selinho nele pra finalizar. Fui me afastando dele, pois a boca dele era muito tentadora e sorrir..

Eu: Tenho que ir, Jus.
Justin: Nem um último beijo, amor?
Eu: Nem o último. Porque depois desse, você vai querer mais e mais, mô.

Eu dei o último selinho nele e fui descendo as escadas, logo senti o Justin entrelaçando os nossos dedos, eu sorri e continuei descendo as escadas e ao chegar lá embaixo os meninos estavam sentados no sofá, menos o Ryan.


Eu: Meninos, cadê o Ryan?
Chaz: Não sei, cara, ele deu uma saída.
(O Fredo ficou quieto)
Eu: Fredo..?
Fredo: Eu não sei, SEU NOME..
Eu: Tem certeza?
Fredo: Ah, ele saiu.
Eu: Isso eu já sei. Ele foi pra onde? E não me esconda.
Fredo: Ele foi beber, SEU NOME.
Chaz: Porra, tu é muito viado, puta que pariu.
Eu: Obrigada, Fredo. (Cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha, ele corou na hora)
Justin: O que você vai fazer?
Eu: Vou atrás dele.
Justin: Sozinha?
Eu: É, sozinha, Jus. Você sabe que não pode ir, porque senão ele vai ficar puto.
Justin: Mas..
Eu: O Fredo vai comigo, ok? Não fica preocupado, amor, eu juro que volto. (Logo dei um selinho)
Fredo: Eu vou?
Eu: Vai!
Justin: Eu não quero te deixar ir sozinha, amor.
(Sorri) Eu: Não vou sozinha, mô, o Fredo vai estar comigo, não demoro, prometo!

Justin deu a chave pro Fredo. Fui em direção na da porta e logo Fredo veio atrás. Abri a mesma e logo saímos. Entramos no carro e Fredo deu a partida. Liguei inúmeras vezes pro celular do Ryan e..

3 comentários:

  1. aawwwn continua gata s2

    ResponderExcluir
  2. Licença, licença..Leitora nova na parada uhull #parei
    Ahhhhh continuas suas DIVAS... Tá muito perfeito princesas

    ResponderExcluir
  3. Oii quem tiver interrece numa nova IB visite a minha imaginesrbieber.blogpot.com.br
    obrgd *-*

    ResponderExcluir