segunda-feira, maio 13, 2013

Imagine Belieber Hot XVII

Teve uma hora que ninguém estava aguentando mais ficar na água, pois estava super gelada.

Eu: Vou sair, meninos, está congelando a água. Mas valeu enquanto durou, né?
Chaz: Ué, não era eu que era a mocinha?
Fredo: Mas ela é uma, lerdão
Eu disse rindo: Tu é viado, Chaz, cala a boca.
Chaz: Toma cuidado com quem você chama de viado, SEU NOME.
Eu: Não preciso tomar cuidado. (Dei uma piscadinha sexy pra ele, logo sorriu sem graça)
Fredo: Vou sair daqui porque sei que to segurando vela..
Eu: Nada a haver, Fredo. Eu vou contigo.
Chaz: Me esperem..

Saímos da água e vestimos a nossa roupa rápido, estava muito frio e estava de noite já. Começamos a rir sem nenhum sentindo, foi coisa de loucos, sabe? Formos em direção a casa, olhei no meu celular e tinha várias chamadas do Justin, eu não retornei. Só escutava o baralho dos meus dentes batendo de tanto frio e logo escutei o meu celular tocar, os meninos já estavam me olhando, então, olhei para o visor e era o Justin. Fiquei um tempo olhando e em seguida atendi.

*Ligação on*
Eu: Oi..
(Antes que eu falasse qualquer coisa, só escutei ele gritando)
Justin gritando: ONDE VOCÊ ESTÁ, SEU NOME? VOCÊ SUMIU O DIA INTEIRO, EU TO PREOCUPADO!
Eu: Ei, calma, por favor, para de gritar. (Fui deixando os meninos irem na frente)
Justin: Calma? Você some e quer que eu tenha calma?
Eu: Poxa, Jus, eu to bem, ta bom? Eu to com o Chaz e o Fredo, eles estão cuidando de mim.
Justin: Hum, eu vou desligar então, já que eles estão cuidando de você!
Eu: Ta com ciúmes dos meninos?
Justin: Não.
Eu: Fala a verdade, Justin Drew Bieber!
Justin: Pra que? Pra você me colocar mais ciúmes?
Eu: Nossa, seu grosso. Não fala nada não, Justin, me deixa.
Justin: Desc..
*Ligação of*

Desliguei na cara dele antes que ele falasse alguma coisa, coloquei meu celular no silencioso para não atender mais. Me aproximei dos meninos, os dois me olharam e eu dei o meu melhor sorriso. Continuamos a andar por um tempo até chegarmos perto da casa do Justin. Todos estávamos um pouco molhados e cheios de areia, meu Deus, pensei.. Entramos na casa e começamos a rir sem parar, ao lembrar do que fizemos, estava o Justin e o Ryan sentados no sofá conversando, eu olhei pra eles e continuei rindo.

Eu: Sai daqui a pouco pra comer um lanche, procede, Chaz e Fredo?
Chaz: Procede, pô..
Fredo: Tranquilo.
Eu: 20 minutos aqui em baixo?
Chaz: Tu se arruma rápido assim?
Eu: Claro, filhão, não sou você, que fica uma hora se olhando no espelho! (Disse rindo e saí correndo pra subir as escadas) 
Chaz: Caralho, SEU NOME, vem cá qu..
Fredo: Cara, cala a boca.
Ryan: Completa a frase, Chaz..
Justin: É, completa a frase, filho da puta.
Eu: Deixem o garoto, meu Deus, vocês são irritantes.. Vem, Chaz, eles não deixam você em paz, porra.

Ele veio em minha direção, eu sorrio e subimos. Ele foi em direção ao quarto dele e eu entrei no meu, fechei a porta, peguei a minha toalha e logo fui para o banheiro. Fechei a porta, tirei a minha roupa que estava encharcada e toda suja de areia, joguei em um canto do banheiro e fui para o box. Precisava de uma banho quente, para acabar com o estresse. Lavei o meu cabelo com delicadeza, tirando toda a água de sal que restara no meu cabelo, espremi o cabelo tirando o excesso de água que tinha, peguei minha tolha me enxuguei e logo me enrolei na mesma, saí do banheiro e estava Justin sentado, ignorei ele e fui atrás de uma roupa que está dentro do guarda roupa. Peguei e a vesti.



Penteei meu cabelo, sequei o meu cabelo com o secador e continuei a ignora-lo.

Justin: Por que você faz isso, cara?
Eu: Faço o que, Justin? (Desliguei o secador)
Justin: Fica me colocando ciúmes e ainda desliga o celular na minha cara..
Eu: Justin, você foi todo grosso comigo, queria que eu ficasse o que? Me humilhando pra você, você é só meu ídolo, não to namorando contigo, cara, eu não tenho nada contigo, então para de ficar me regulando.
Justin: Eu não quero você se humilhando, cara, eu quero te entender. Eu fico preocupado contigo, SEU NOME. (Disse levantando e foi se aproximando de mim)
Eu: A última pessoa que falou que se importava contigo me traiu, Justin. (Minhas lágrimas não se controlaram)


Justin: Mas eu não sou ele, cara. Eu sei que você não confia mais em ninguém, mas tenta ao menos em mim, poxa, eu to aqui. Eu quero você. Quero te fazer feliz. Fica comigo?
Eu: Jus..

Antes que eu respondesse ele me beijou.



Caramba, por mais que eu tivesse com muita coisa em minha mente, só um beijo do Justin me fazia esquecer de tudo mesmo, era bom, minto, era maravilhoso. Fomos interrompidos por alguém batendo na porta. Paramos e ele me olhou.

Eu: Quem é?
Chaz: Sou eu, o Chaz e o Fredo. Já ta pronta?
Eu: To, eu já vou descer, ok?
Fredo: Ta bom, vamos descer esperar você lá embaixo..
Eu: Ta bom, meninos. Desço em um minuto!
Justin me beijou novamente.



Eu parei e olhei para o sorriso lindo que estava estampado em seu lindo rosto.

Justin: Não vai não, fica aqui comigo..
Eu: Desculpa, Jus, mas eu tenho que ir, mais tarde eu to aí.
Justin: Posso ir pelo menos?
Eu: Quem vai ficar com o Ryan?
Justin: Ah é.. Então, quando você chegar você dorme comigo?
Eu: Vou pensar, tá?!
Justin: Pensa com jeitinho, gatinha?
(Soltei um sorriso) Eu: Penso, Jus! Agora eu tenho que ir.

Fui me soltando dele e a assim que tentei abrir a porta, ele me puxou e me beijou de novo. Meu Deus, aquilo estava tão bom que eu não queria parar. Arranhei a barriga do Justin por baixo da blusa, logo em seguida só senti ele entrelaçando seus dedos no meu cabelo. Nossa, como eu gostava daquilo, pensei. Porém parei o beijo com um sorriso safado, olhei pra ele, e ele estava com uma carinha super sexy.

Justin sussurrou no meu ouvido: Tava com saudades do seu beijo.
(Corei na hora) Eu: Também estava com saudades dessa sua boca. Tenho que ir, é sério, os meninos estão me esperando lá embaixo.
Justin: Ta bom, eu vou deixar você ir, mesmo eu não querendo.
Eu: Ui, ok, senhor Justin!

Ele me deu um selinho demorado e depois levou os lábios dele até o meu pescoço, me arrepiei, soltei uma risada baixa, abri a porta do quarto e saí. Mordi meu lábio inferior lentamente, peguei meu celular e me olhei no visor pra tentar arrumar meu cabelo. Desci as escadas e tava os meninos, todos me olharam e sorriram. Sorri envergonha.

Chaz:



Fredo:



Eu: Vamos, meninos?
Chaz: Claro!
Fredo: Vamos.
Ryan: Vocês vão comer?
Chaz: Vamos sim, viado, por que?
Ryan: Trazem alguma coisa pra mim, por favor, babaca?
Chaz: Já é, me dá o dinheiro.. Quer o que?
Ryan: Quero hambúrguer. Vão com o meu carro. (Disse entregando o dinheiro e a chave do carro por Chaz)
Chaz: Beleza.

Dei um sorriso de lado pro Ryan e ele retribuiu. Saímos, fomos em direção ao carro do Ryan. Fredo me deixou sentar na frente, achei fofo e Chaz foi dirigindo. Passaram por volta de uns 40 minutos rodando com o carro. Até que chegamos..

3 comentários:

  1. Continua Diva <3
    Mais não demora muito pra postar por favor...

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Aquiie .. To achando muito perfeiiitooo , minha amiga resumil mais ou menos a história pra mim e eu achei a coisa mais fofa e louka ao mesmo tempo !! KKKKKKKK' Mais contiinua , ta muito boom !!
    Ass : Dudaa' :)

    ResponderExcluir