sexta-feira, abril 19, 2013

Imagine Belieber Hot XII

Paramos e logo ele saiu do carro para abrir a porta para mim. Saí do carro e ele me guiou até a porta do restaurante. Entramos e o Ryan falou com o garçom que nos levou até uma mesa, fora do restaurante, era lindo, perfeito, nunca tinha visto nada igual. Meu deus.

Era tipo isso:


O garçom puxou a cadeira para eu me sentar, mas o Ryan o impediu, ele queria ser o romântico, então ele fez a mesma coisa que o garçom, eu sorri, e me sentei, logo ele se sentou também. Ele mexeu a cabeça positivamente e o garçom apenas saiu e logo depois de um tempo voltou com dois pratos, colocou um na frente o Ryan e depois um na minha frente. Eu soltei uma risada baixa. O garçom se retirou.

Eu disse rindo: Amor, você me trouxe nesse lugar lindo pra comer pizza?
Ryan: É, amor, eu queria que fosse perfeito e você ama pizza, poxa, não gostou? (Disse com uma voz triste)
Eu: Não, não, meu amor.. Eu gostei, mô, ta perfeito.
Ryan: Ta nada, você tava rindo..
Eu: Ei, meu gatinho, claro que ta perfeito. Eu amei, juro!
Ryan: Sério, amor?
Eu: Sério, mô!

Sorrimos e comemos a nossa pizza. Ficamos conversando sobre várias coisas, o assunto não acabava mais, até a hora do restaurante fechar. Eu e o Ryan tínhamos bebido além da conta, mesmo eu sendo menor, eu bebi, só pra distrair a cabeça, mas não bebi tanto assim não. Fomos embora do restaurante por volta de 1:30 da manhã, chegamos em casa e tava tudo escuro. O Ryan começou a me agarrar e me beijar loucamente. Eu disse "amor, para, aqui não", sendo que ele me pegou no colo e ignorou o que eu disse, me deitou no sofá, tirou o blazer e a blusa que ele tava e tirou a minha blusa. A Selena desceu bem na hora, ligou a luz. Nós paramos na hora.

Selena: Pô, você poderiam fazer isso no quarto, né?!
Ryan: Selena, cala a boca, já é?! Você não tem que se meter em nada não, até porque eu já te peguei mesmo, isso é passado!
Eu: Você o que Ryan?
Ryan: Eu fiquei com a Selena, não sabia?
Selena: É, nós ficamos, mas bem antes de eu começar namorar o Justin.
Eu: Hum, eu vou subir, beleza? Depois a gente conversa. (Disse tirando o Ryan de cima de mim e levantando)
Ryan: Não, você não vai subir! (Disse segurando no meu braço forte)
Eu: Vou sim, eu vou subir. E me solta Ryan!

Ele me soltou e eu subi correndo, antes de entrar no quarto, vi o Justin na porta do quarto dele, entrei, fechei a porta e a tranquei. Fui direto para o banheiro, e tomei um banho para tirar a "sujeira" de mim. Saí do banheiro, coloquei isto:



Vi que o Ryan não estava lá. Fiquei preocupada então eu desci, e escutei uns gemidos vindo da cozinha, eu fui até lá e olhei rapidinho. O Ryan e a Selena estavam? Eu não acredito, cara. Meu olhou começou a encher de lágrimas.



Eu: Ryan, eu nunca pensei que você faria isso comigo. (Saí correndo)
Ryan: Nã.. Não, SEU NOME, volta aqui, por favor, amor! (Disse indo atrás de mim levantando as calças)
Eu: Não me chama de "amor", seu babaca, seu idiota. E não encosta em mim.

Então eu subi correndo e vi o Justin vindo em minha direção, ele me parou e ficou me olhando. Já que o Ryan estava subindo, eu resolvi beijar o Justin. O beijei rápido e fiquei por um tempo lá, até não escutar mais nada em nossa volta. Parei, olhei para trás, e não vi mais ninguém. O Justin me olhou sem entender nada e eu segui ao meu quarto, ele segurou a minha mão e me puxou pra mais perto dele e me beijou novamente. Eu não pensava em mais nada, até que depois de um tempo eu parei.

Justin: O que aconteceu?
Eu: Nada, Justin, me deixa!
Justin: Fala logo, SEU NOME.
Eu: Ta bom.. Eu cheguei lá embaixo agora e.. (A Selena me atrapalhou)
Selena: E o que, SEU NOME?! (Disse ajeitando o cabelo)
Justin: Continua, por favor!
Eu: E o Ryan e a Selena estavam transando, Justin, foi isso

Justin me largou na hora e olhou pra Selena, querendo foder com a cara dela naquela hora, só vi ele fechando a mão para dar um soco nela. Eu puxei ele e o beijei de novo, ele não parou e eu também não quis. Ficamos lá por um longo tempo, eu estava no paraíso, eu não queria parar por nada desse mundo, mas ele parou. Eu olhei para ele, e ele sorriu todo bobo. Eu olhei para trás dele e não vi mais a Selena lá. Eu fui andando pro meu quarto, eu só tava querendo ficar sozinha, ele me puxou e me levou para o quarto dele. Ele pediu para eu deitar e eu me deitei, me deu uma blusa dele, porque eu estava quase nua na cama dele. Eu a vesti e deitei, ele me abraçou e ficou em silêncio.

Eu: Jus,
Justin: Oi pequena,
Eu: O que vamos fazer em relação a isso?
Justin: Eu não sei, cara, eu realmente não sei. Podemos ver isso amanhã? Eu só quero ficar aqui quieto com você.
Eu: Ta bom, Jus.

Dormimos ali mesmo depois de uns minutos de silêncio no quarto. Assim que chegou de manhã e eu ainda vi o Justin dormindo. Então me levantei tirando o braço dele de cima de mim, tentando não o acordar. Abri a porta e o Ryan estava deitado na frente da porta do quarto, eu olhei assustada. Nisso o Fredo saiu do quarto, olhou pra nós dois e ficou sem entender. Eu fiz "shiu" com a boca, colocando o meu dedo sobre a minha boca, levando o Fredo ao meu quarto, mas sem nenhuma maldade.

Fredo: O que aconteceu ontem?
Eu: Cara, o Ryan me traiu com a Selena!
Fredo: Sério?
Eu: Sério, Fredo. Eu vou tomar um banho e não comenta nada com ninguém não, por favor! E você pode descer, ok?
Fredo: Ta bom, eu não vou comentar nada com ninguém! Já to descendo.

O Fredo saiu do meu quarto e eu fui pro banheiro. Tomei banho novamente, porém, rápido, sai do box e fui escovar os dentes. Saí do banheiro com essa roupa.

Quando saí o Ryan estava sentado na cama, me esperando sair do banheiro. Eu não liguei pra ele e fui em direção dá porta.

Ryan: Será que dá pra gente conversar, SEU NOME?

3 comentários:

  1. aiii que ódio do Ryan me traiu com a vaca da Selena aff' :/ Mais o bom que eu dormi agarradinha com meu Bieber hahahah! :)
    Continua ta perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  2. aaai que odio mano continuaaa plmmd

    ResponderExcluir