terça-feira, abril 16, 2013

Imagine Belieber Hot X

Ele voltou a me beijar, era um beijo diferente dos outros, sei lá, tinha algo melhor nesse beijo. Paramos o beijo e ele voltou a olhar para mim. Eu disse baixinho "vou tomar o remédio e depois descemos!" ele riu baixo no meu ouvido, me levantei fui em direção a minha bolsa pegando o remédio, enquanto o Ryan se levantou e foi em direção a porta, olhei pra ele de cima a baixo com uma cara de brava. Ele fez bico.

Ryan: O que foi, mô?
Eu: Você acha mesmo que só vai de cueca lá pra baixo? Com a Selena lá?
Ryan: Acho, amor, para com ciúmes, vai, ela é namorada do Justin.
Eu: Hum, vai colocar a bermuda agora, Ryan Butler!
Ryan: Ah, amor, ela nem vai olhar, para com ciúmes, vai, por favor! Ei, eu to namorando com a ciumenta mais linda do mundo. (Disse se aproximando de mim)
Eu: Não, eu não paro! Queria ver se eu fosse de calcinha e sutiã lá pra baixo. Se for alguma das suas amigas, é, você ta namorando elas..
Ryan: Para sim, amor! Eu não falaria nada, caramba, por favor, para com isso, princesa.. Não, a minha namorada ta aqui na minha frente (Disse envolvendo os braços dele na minha cintura e apertando o meu corpo ao dele)
Eu: Então ta bom, já que você não liga! (Disse tirando a roupa e ficando só de calcinha e sutiã)

Esta lingerie:




Fui andando até a porta e a abri. Ryan veio em direção da porta e a fechou novamente.

Ryan: Ta ficando maluca? Você acha mesmo que eu vou deixar você descer desse jeito? Coloca a roupa agora, SEU NOME.
Eu: Ué, você não deixou eu ir lá pra baixo desse jeito? Você disse que não iria falar nada.. Vamos descer. Hein?!
Ryan: SEU NOME TODO, coloca a porra da roupa agora, ou a gente não desce!
Eu: Você vai pôr a sua bermuda, amor?
Ryan: Vou.
Eu: Não é assim que você fala comigo, amor, poxa vida.
Ryan: Ta bom, amor, desculpa. Eu vou pôr a bermuda, ta bom mô?!
Eu: Ta bom, meu neném. (Dei um selinho demorado nele e vesti a mesma roupa, enquanto ele colocava a bermuda)
Ryan: Vamos, mô?
Eu: Vamos! Ei, vem cá, vem? Antes de descermos quero namorar um pouquinho com você, bebê.
(Ele sorriu de lado e foi se aproximando mais de mim) Ryan: Quer namorar mais um pouquinho, mô?!
Eu: Quero, bê.. Quero beijo!

Ryan me beijou logo em seguida, sem mais delongas. Ficamos "namorando" por um tempo. Eu tava morrendo de fome e o Ryan estava morrendo de fome de outra coisa. Paramos. Ele abriu a porta e saímos, fomos se aproximando da escada e descemos. Chegamos na cozinha só tava o Fredo lá comendo, o Ryan me sentou na mesa e foi até o fogão ver o que tinha de almoço. Ele pegou dois pratos e nos serviu. Ele não era de fazer isso, ele era do tipo "coloca a porra da comida no meu prato", soltei uma risada sobre os meus pensamento e os dois olharam assustados pra mim, sem entenderem nada. O Ryan foi se aproximando da mesa, colocou os dois pratos, um para mim e outro para ele, logo se sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha, apenas sorrir de leve. De repente aparece o Justin com a Selena. O Fredo começou a rir e o Ryan também, eu realmente não entendi nada..

Fredo: Caralho, SEU NOME, nem passar maquiagem no pescoço do teu namorado.
(O Justin se virou rapidamente e olhou fixamente pro pescoço do Ryan)
Eu: Ah, Fredo, para que eu passaria maquiagem? Ele não tem que esconder nada de ninguém, não é mô?! (Disse me aproximando do pescoço dele e dando outro chupão)
Ryan: É, amor. (Disse se arrepiando)
Selena: Pois é, né?! O papo ta bom, mas na mesa não é lugar pra isso, né Ryan?
Ryan: Não, eu acho que na mesa é lugar pra isso sim, não é amor?!
Eu: Claro, mô. Dá para fazer tanta coisa em uma mesa!
(Fredo disso rindo: Ainda mais quando se tem a SEU NOME como namorada.
Ryan: Pegou pesado, lek!
Eu: Para, amor, ele só ta brincando.
Justin: É, pois é, ainda bem que ele só tava brincando.
Eu: Você ta com algum problema Justin? Se tiver que venha falar comigo diretamente, não é ficar jogando indiretinha escrota!
Fredo e Ryan: Ui..
Selena: Olha aqui..
(Eu a interrompi) Eu: Olha aqui é o caralho, Selena, cala a boca porque eu ainda não falei contigo, eu to falando com o Justin e vê se para com essa pose toda porque você não é porra nenhuma!
Justin: Não fala assim com ela, SEU NOME.
Eu: Cara, eu falo com ela do jeito que eu bem entender, não é você que vai me fazer mudar de ideia e quer saber, Justin? Vai se foder, você e ela taboa que você tem do lado. (Disse levantando da mesa e subindo, enquanto os meninos riam)

Abri a porta do quarto, tirei a roupa, fiquei só de calcinha e sutiã, me deitei na cama e fechei os olhos. Depois de algum tempo, eu já estava com o sono profundo e o Ryan veio me acordar. Eu olhei pra ele puta, porque eu odeio quando me acordam e ele sabe muito bem disso.

Eu: O que foi? Eu quero dormi.. Você sabe muito bem que eu odeio quando me acordam!
Ryan: Nossa, SEU NOME, precisava falar assim comigo? Ta bom, eu não te perturbo mais, cara. (Disse se levantando da cama)
(Puxei o mesmo pelo o braço e ele se sentou novamente) Eu: Desculpa, meu príncipe! Não foi a minha intenção.. O que foi, mô? Já acabou de comer? Vem deitar aqui comigo? Hein, mozinho?!
Ryan: Tudo bem, amor, ta desculpada. Nada, só vim saber de você.. Você saiu toda coisa lá debaixo, poxa! Eu deito, amor. (Disse deitando do meu lado)
Eu: Não é nada, amor, eu to bem agora que você ta aqui comigo!
Ryan: Então ta bom, princesa.

Fiquei em silêncio e pegamos no sono.


Um comentário: