sábado, abril 13, 2013

Imagine Belieber Hot IX

Tocaram a campainha. Paramos na hora, olhamos um para o outro e de repente Justin desce correndo para abrir, ele foi em direção a porta e a abriu. Adivinham quem era? Sim, a Selena, af. "Essa escrota não ia só voltar semana que vem? Se eu pudesse expulsava ela da casa do Justin", pensei. Ryan se levantou comigo no colo, apenas sorrir para ele e dei um selinho. Selena deu um beijo no Justin e do nada se virou assim para eu e o Ryan:


Ela estava com essa roupa:


O Ryan começou a rir disfarçadamente em meu ouvido, eu sussurrei rapidamente "Mô, para de rir e vai falar com ela", ele foi andando comigo no colo até a Selena, ela ficou nos olhando com uma cara de assustada e o Justin tentando disfarça a cara dele de ciúmes e puto ao mesmo tempo.

Ryan: Fala ai, Selena.. Você não iria só voltar daqui a 3 semanas? (Disse dando a mão pra ela)
Eu: Mô, assim eu vou cair, poxa!
Ryan: Não vai cair nada, amor, eu to te segurando!
Selena: Eu só vim da um beijo no Justin e mais tarde eu to voltando para lá! "Mô", "amor"?
Justin: Pois é, Selena, eles estão namorando. Começaram hoje cedo! (Disse se afastando um pouco)
Eu: É, Selena. Não vai dar "felicidades" pro Ryan não?
(Ryan ficou me olhando)
Selena: Ah, claro que sim! Mas depois, porque agora ele ta muito ocupado..
Eu: Realmente, ele ta muito ocupado e não pode fazer nada. Bebê, eu quero ir lá pra cima colocar meu biquíni, cê me ajuda? (Disse rindo olhando pro Justin)
Ryan: Ta bom, amor. Claro que eu ajudo, minha princesa!
Justin: É.. Vão lá, daqui a pouco nós dois vamos também!
Selena: Vamos?
Justin: Claro que vamos!
Eu: Hum.. Ótimo então, nos encontramos lá..

Ele foi me levando para a escada, subiu e abriu a porta do quarto, entramos, eu comecei a beija-lo intensamente e ele me colocou na cama.


Joguei o chapéu que eu estava no chão, fui tirando pulseiras, ele desabotoou a minha blusa e o meu short. Nossa o clima estava esquentando até demais. Joguei a minha blusa para o lado, ele desceu o seu corpo beijando a minha barriga, ao mesmo tempo abaixando o meu short e por final tirando o mesmo por completo. Não demorou muito e ele tirou a minha calcinha. Sem mais delongas ele penetrou a língua na minha vagina, logo comecei a gemer baixo e ao mesmo tempo puxei o lençol da cama com força, ele fazia coisas com a língua que me fazia virar os olhos, ele sabia como excitar uma garota. Aquilo estava me deixando muito molhada e eu tava excitada, apenas sussurrei "não quero gozar agora, Ryan", ele parou e tirou a sua sunga, subiu, segurou a minha cintura com uma mão e com a outro segurou a base de seu pênis e esfregou a cabeça do mesmo na minha vagina, aquilo me deixou mais excitada ainda, meu Deus, ele era muito bom de cama. Ele penetrou seu pênis com facilidade, pois eu estava super molhada. Ele foi fazendo movimentos rápido e mais rápidos e eu gemia de acordo com os movimentos.



Rolei rapidamente com ele na cama colocando as mãos dele na minha cintura e fazendo o resto do trabalho, logo dei um chupão para deixar a marca.


Desencaixei a minha vagina do pênis do Ryan e desci devagar beijando seu corpo inteiro, ele soltou um sorriso safado.



Escutei ele dizendo entre os sons de prazer que ele soltava com a boca semi aberta "amor". Isso quer dizer que ele ia gozar. Voltei rapidamente para cima. Encaixei a minha vagina em seu pênis de novo e comecei a rebolar rápido sobre o mesmo, até ele gozar. A goza era tão boa, eu gostava de sentir aquilo entrando na minha vagina, parecia que entrava em meu corpo inteiro, sensação gostosa. Por fim eu gozei também. Ele me deu um selinho molhando, isso era prova que depois de uma chupada, ele não tinha nojo de me beijar. Logo em seguida ele me beijou com vontade. Acabou o beijo. Eu saí de cima dele, meu cabelo estava seboso, eu precisava de um banho urgente e ele também, ele estava todos suado.

Eu: Amor, preciso de um banho!
Ryan: Ta bom, amor, cê quer tomar banho sozinha ou quer que eu vá contigo? (Disse alisando o meu rosto e colocando o meu cabelo para trás)
Eu: Eu quero que você venha comigo, mô!
Ryan: Eu vou contigo, amor.
(Olhei no celular, ainda era cedo, dava tempo da gente comer e depois dormir) Eu: Vamos descer para almoçar, depois dormi um pouquinho e depois sairmos, ta meu neném?! (Disse desencaixando a minha vagina do pênis dele e levantando)
Ryan: Tudo bem, princesa. (Disse me seguindo)

Entramos no banheiro, ele deixou a porta aberta. Fomos pro box, e abir o chuveiro, a água estava gelada.

Eu: Mô, a água ta gelada! (Disse fazendo beicinho)
(Ele deu um sorriso, mordeu o meu beicinho de leve, puxou devagar e soltou mais devagar ainda) Ryan: Depois eu te esquento, amor!
(Apenas sorri e gostei dele ter me mordido) Eu: Ta bom, príncipe!

Tomamos banho, ele lavou meu cabelo, achei aquilo tão fofo, meu Deus. Acabamos de tomar banho, ele pegou a minha toalha, e me deu, eu o vi se enxugando, olhei para a bunda dele, mordi meu lábio inferior e apertei, ele começou a rir. Saímos do banheiro, ele colocou uma cueca box vermelha e eu coloquei essa roupa:


OBS: sem o óculos!

Ele se deitou na cama de volta e ele me puxou também.

Eu: Amor, vamos lá embaixo comer? Hein?
Ryan: Vai lá, comer, eu não to com fome, mô!
Eu: Ta com fome sim, amor, você não comeu nada! Vamos lá agora.
Ryan: Trás aqui em cima pra mim então, princesa?
Eu: Não, bebê, caramba, vem almoçar comigo lá embaixo? Por favorzinho. (Disse fazendo bico e carinha de triste)
Ryan: Meu Deus quanto a minha namorada é manhosa, tinha esquecido disso.. Ta bom, minha pequena, eu vou lá com você.
Eu: Então vem, amor! (Disse levantando da cama)

Ryan ficou quieto e me puxou de volta.


Então..

Um comentário: