domingo, abril 07, 2013

Imagine Belieber Hot IV

Restaurante, parecia mais um Coffee, aqueles bem simples, aconchegantes e perfeitos para uma tarde. Entramos e o que eu mais estranhei foi que não tinha ninguém ali, parecia um lugar morto. O garçom veio em nossa direção e nos direcionou a mesa, Justin puxou a cadeira pra mim e eu me sentei, logo ele se sentou também. Eu fiquei olhando para ele com uma cara de que não estava entendendo absolutamente nada, eu olhei todos os lados pra ver se via mais alguém, e não vi. Pensei será que ele fechou isso aqui só pra nós dois?. Justin interrompeu meus pensamentos.

Justin: O que você vai querer, SEU NOME?
Eu: Eu não sei, Justin, eu nem olhei o cardápio ainda!
(Ele deu um sorriso bobo) Justin: Ta bom, o garçom vai pegar o meu e quando ele voltar você já pede o seu, ok?
Eu: Ok. O que estamos fazendo aqui? Este lugar ta vazio!
Justin: Estamos passando a tarde juntos, lembra? Então, está é a ideia, só eu e você aqui! Mas este não é ainda o lugar que eu quero lhe mostrar, relaxa.
Eu: Lembro bem. Você fechou isso aqui pra passar a tarde com uma fã? Nossa, ta se superando hein!
(Ele deu um gargalhada gostosa) Justin: Exatamente!

O garçom retornou a nossa mesa, a única pra falar a verdade, entregou o que o Justin tinha pedido e imediatamente se virou para mim querendo que eu falasse alguma coisa. Então, eu dei uma olhada no cardápio rapidamente e pedi o que parecia gostoso, que tinha morangos. Adoro morangos. Então o garçom foi lá pra dentro e não demorou cinco minutos para ele retornar, colocou o pedido na minha frente e eu dei uma mordida. Continuei olhando pro Justin. Ele não falava uma palavra sequer, só ficava me olhando e soltando sorrisos.

Eu: O que você tanto me olha, Justin?
Justin: Você é diferente das outras, não sei o que você tem, mas tem algo diferente.
(Eu sorri sem jeito, não sabia pra onde olhar ou com que cara ficar) Eu: Do tipo o que Justin?
Justin: Eu não sei, só sei que me encantei contigo quando eu vi você chegando lá em casa!
Eu: Justin, você tem namorada e eu não quero problemas.
Justin: O único problema que vai ter é de você ficar com medo, só isso. A Selena só volta daqui a três semanas.
Eu: Justin, você ta com algum problema?

Me levantei sem mesmo acabar com a tortinha, peguei a minha bolsa e fui em direção a porta, Justin me segurou pelo o braço e me puxou rapidamente pra perto dele. Pude sentir sua respiração ofegante. Meu coração estava acelerado demais e eu não sabia o que fazer. Justin me beijou de novo e lá vai eu ficar nas nuvens. Ele beijava tão bem, eu não queria sair dali, mas eu devia, porém, eu não queria! Ficamos um tempo se beijando e quando paramos, ele me olhou como se tivesse me visto pela primeira vez. Eu me afastei um pouco dele e pensei ele ta fodendo com o meu psicológico. Ficamos calados por um tempo, eu não sabia o que falar, eu procurar palavras e não saía nada, estava paralisada.

Justin: Ei, fala alguma coisa..
Eu: Quero ir pra casa, Justin, só isso!
Justin: Tem certeza?
Eu: Absoluta. Dá pra me levar para casa?
Justin: Tudo bem, só vou pagar. Um momento.

Fiquei parada no mesmo lugar. Justin voltou, pegou na minha mão e fomos andando até a porta. E do nada saíram monte de fotógrafo por toda a parte, eu soltei a mão do Justin imediatamente, saímos e fomos em direção ao carro, eu estava tensa. Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, assim mesmo ele fez quando entrou no carro, ele deu a partida e depois de um certo tempo paramos em um lugar calmo, aquele lugar era perfeito, parecia mais uma cena de filme, eu me encantei. Saímos do carro e sentamos no banco, ele ficou me olhando e eu não disse nenhuma palavra. Ficamos por uns minutos calados até ele colocar a mão dele em cima da minha, eu olhei para nossas mãos e depois olhei pra ele, tirei minha mão debaixo da dele.

Eu: Por que você ta fazendo isso? Poxa, Justin, você tem namorada. Eu só quero entender!
Justin: Porque eu quero, eu quero você, SEU NOME. Ta difícil de entender? Você é diferente das outras, você é única e eu quero viver contigo.
Eu: Mas isso não está certo. Você me conhece faz dois dias e já quer viver  comigo? Deixa passar uns dias e a gente resolve isso depois? Por favor, você ta me confundindo toda, eu só quero te entender!
Justin: Tudo bem, SEU NOME. Eu vou deixar, mas e se eu estiver realmente gostando de você, só por esses dois dias?
Eu: Ai eu não sei. Mas podemos resolver isso depois?
Justin: Hum, ta bom.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que eu o interrompi.

Eu: Justin, posso te pedir uma coisa?
Justin: Pede..
Eu: Me beija?
Justin: Tem certeza?
Eu: Tenho.

Então ele fez isso:



Ficamos lá nos beijando por um tempo. Assim que acabamos entramos no carro de novo e fomos direto pra casa. Chegando lá, já estavam arrumando a casa pra festa, tinha bebidas, bolas, comida, tava ficando legal. Fredo estava arrumando o som, Chaz arrumando as coisas e trancando as portas dos quartos e Ryan estava lá em cima. E assim que escutou a minha voz desceu.

Eu: E aí, meninos, vai ser bom hoje a noite, né?!
Chaz: Claro, SEU NOME. Vamos fazer a melhor festa.
Fredo: Chaz, não exagera.
(Justin riu e Ryan descendo as escadas correndo)
Ryan: Caralho, que saudades de você, chata.
Eu: Me ama muito você, cara, meu Deus.
Ele me deu um simples beijo na testa:


Ele olhou pro Justin com uma cara de tipo "você demorou muito com ela" porém não falou nada. Eu olhei pros dois ao mesmo tempo e fiquei calada, então fui em direção ao Fredo pra ele me explicar como se fazia aquilo. Ele explicou e eu não estava entendo porra nenhuma, porque eu não parava de pensar no Justin. Quando o Fredo acabou de explicar, eu voltei na direção do Ryan, peguei no braço dele quieta e fui andando até as escadas. Olhei rápido pro Justin e ele estava com cara de que não estava gostando daquilo. Ryan parou e ficou me olhando. Continuei puxando ele até o quarto, entramos e fechei a porta. Ryan se sentou na cama, e eu fui tirando o vestido, coloquei a bolsa no chão e tirei os sapatos. Deitei na cama virada pra ele.

Ryan: Aconteceu algo, chata?
Eu: Aconteceu, Ryan!
Ryan: Dá pra ver em seus olhos, fala.
Eu: Eu.. Eu e o Justin nos beijamos, e não foi a primeira vez.
Ryan: COMO ASSIM, CARA? EU VOU LÁ EMBAIXO AGORA! (Disse levantando da cama)
Eu: Não, Ryan, para com isso, por favor.
Ryan: Ele tem namorada, SEU NOME.
Eu: Ryan, eu sei, caramba, dá pra você sentar nesta porra de cama agora?!
(Ele se sentou) Ryan: Cara, como ele pode fazer isso com a Selena?
Eu: Eu não sei, Ryan, eu não sei. E você não vai contar nada pra ela, entendeu bem? Porque se você contar, eu vou ficar uma chateada contigo.
Ryan: Ta bom eu não vou contar. Mas eu vou falar com ele!
Eu: Não, Ry, não fala com ele, poxa vida, cara. 
Ryan: Ta bom, SEU NOME, ta bom. O que você quer que eu faça?
Eu: Pegue uma blusa social sua e me dê.
Ryan: Ta bom.

Ele se levantou da cama, foi no armário, pegou a blusa e me entregou. Vesti-la e mandei ele se deitar de novo, ficamos quietos olhando um pro outro. Até eu bocejar.

Eu: Vou dormi um pouco, ok?
Ryan: Tá, vou ficar aqui contigo.

Eu fiz isso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário