sábado, abril 06, 2013

Imagine Belieber Hot III

Ryan: Sou eu, SEU NOME.
Eu: Ah, tá. Espera só um pouco que eu vou acabar de colocar a roupa.
Justin: Você ta muito linda assim, cara.
Eu: Justin, você é um cretino. Cala a boca.
Justin: Ta bom, estressadinha!
Eu: Vai pra debaixo da cama, garoto, e não saí de lá até eu mandar!
Justin: Nem a Selena manda em mim desse jeito.
Eu: Mas eu não sou a Selena, Justin, vai pra debaixo da cama, agora!

Justin me deu um selinho rápido, e foi pra debaixo da cama. Me olhei no espelho, arrumei o meu cabelo e tentei fazer uma cara de como se não tivesse acontecendo nada. Então fui em direção a porta e a abri. Ryan entrou, deitou na cama e ficou me olhando com aquela cara de que sabia que estava acontecendo alguma coisa. Mas eu tentei disfarça o mais possível.

Ryan: O que foi, SEU NOME?
Eu: Nada, Ryan. O que você queria falar comigo?
Ryan: Queria falar sobre você e o Justin. Fala a verdade pra mim, SEU NOME, não aconteceu nada entre vocês dois enquanto estiveram sozinhos hoje cedo aqui dentro da casa?!
Eu: Não, Ryan, eu já falei pra você que não aconteceu nada, eu não tenho o que esconder de você. Você é meu melhor amigo, lembra? Se eu tiver que te contar alguma coisa, eu juro que falo!
Ryan: Lembro, lembro bem. Só não quero você volte pro Brasil e tenha má lembranças daqui, quero que seja perfeito pra você
(Eu sorri sem jeito) Eu: Awn, você é um fofo, meu godo lindo. Por enquanto ta sendo tudo perfeito. Agora o senhor vai tomar banho, porque você ta molhando a minha cama toda.
Ryan: Ta bom, chata, já to indo!
Ele se levantou, veio na minha direção e meu deu um selinho, como de costume:


Ele pegou uma cueca box preta e a sua toalha e entrou no banheiro. Justin rapidamente saiu debaixo da cama e ficou me olhando com uma cara de que não estava entendendo nada, eu fui ver se tinha alguém no corredor pra ele poder sair do meu quarto e eu poder dormir.

Justin: O que foi aquilo?
Eu: Aquilo o que?
Justin: Você e o Ryan. O que foi aquilo?
Eu: Ah, faça o favor Bieber, ele é o meu melhor amigo e sempre damos selinhos.
Justin: Hum, bom saber!
Eu: Vai logo lá, Justin, por favor!
Justin: Só vou se você falar que amanhã vamos sair só eu e você. Fala, SEU NOME.
Eu: Eu não vou falar nada, Justin Bieber!
Justin: Então eu fico aqui.
Eu: Ta bom, amanhã vamos sair, só eu e você! Prometo.

Ele sorriu e me deu um selinho novamente, e saiu às pressas do meu quarto. Eu apaguei a luz, liguei o ar. Troquei de roupa, sabia que o Ryan estaria cansado de hoje e eu também estava um pouco cansada e deitei na cama esperando ele sair do banheiro. Eu estava com essa roupa:


Ryan:



Assim que o Ryan saiu do banheiro ele se deitou do meu lado e ficamos em silêncio por um momento, ele me deu um beijo na testa e começou a mexer no meu cabelo, algo que me fazia dormir, literalmente, eu não conseguia "ser forte" quando mexem no meu cabelo, eu fico molinha. Eu fiquei pensando naquele beijo do Justin, não o conseguia tirar da minha cabeça por um minuto sequer, veio em minha mente será que eu to gostando mais do que eu gostava do Justin, eu dei um sorriso de lado ao imaginar como seria se nós dois estivermos namorando. Dei um beijo no peitoral do Ryan e fiquei acariciando a barriga dele e os dois pegaram no sono. Dormimos assim:



Chegando de manhã, acordei primeiro que Ryan como sempre, levantei, peguei uma roupa, a toalha e a escova de dente. Tomei um banho rápido, só que desta vez gelado pra eu poder despertar, sai do box, me enrolei na toalha e fui pra frente do espelho do banheiro para escovar os dentes. Vesti a roupa e penteei o cabelo, realmente estava uma bagunça. Estava com está roupa:



Saí do quarto tentando não fazer barulho para não acordar o Ryan e pelo menos isso eu consegui certo. Olhei pros lados antes de sair do quarto completamente, não tinha ninguém no corredor, estava completamente vazio. Desci as escadas e Justin, Chaz e Fredo estavam na cozinha tomando o café, cheguei na cozinha, todos pararam o que estava fazendo e me olharam, como se eu fosse um pedaço de carne, fiquei um pouco assustada, mas agi como se não tivesse acontecido nada. Abri a geladeira, peguei a água e tomei, me sentei na mesa e eles continuaram me olhando.

Eu: Vocês podem continuar o que estavam falando.
Chaz: Mas não estávamos falando nada, apenas besteiras.
Fredo: É, apenas besteiras, até você chegar!
(Justin deu um tapa na cabeça do Fredo e eu dei uma risada baixa)
Chaz: Pode ficar a vontade, SEU NOME. Eles já estavam acabando mesmo..
Justin e Fredo: Já estávamos?
Chaz: Já, cara, vocês já estavam indo lá pra fora, lembra?
Fredo: Ah é, eu e o Justin temos que fazer algo lá fora.
Justin: Eu não tenho nada pra fazer lá fora, cara, eu ainda nem acabei de comer.
Chaz: Hum, eu vou subir e tomar um banho, vai vir uma galera aqui mais tarde, hoje tem festa, SEU NOME.
Eu: Sério, por que não me avisaram antes?
Justin: Porque você estava no quarto com o Ryan, ele que tinha que te falar.
Eu: Pois bem, ele não falou. Hum, cadê a Selena?
(Chaz já tinha saído da cozinha)
Fredo: Eu vou pra sala, beleza pra você dois?
Eu e Justin: Beleza.
(Fredo saiu da cozinha e o Justin foi dar uma olhada pra onde ele tinha ido, voltou e se sentou de novo em seu lugar)
Justin: A Selena foi fazer um show e só voltar daqui a 3 semanas por aí! Mas por que a pergunta?
Eu: Hum. Não a vi aqui, pensei que ainda estaria dormindo.
Justin: Ainda vai sair comigo hoje, né?!
Eu: Vou, Justin, eu dei a minha palavra.
Justin: Ótimo!

Ryan chegou na cozinha e tudo ficou em silêncio, eu fiz o meu pão, peguei um suco que estava na mesa e Ryan sentou do meu lado, olhou pro Justin e me deu um selinho. Olhei pro Justin e ele estava com uma cara de ciúmes e estava tentando disfarça, porém, não conseguia. Continuei comendo e assim que eu acabei de mastigar, bebi um pouco do suco e me virei pro Ryan.

Eu: Bom dia, godo! Dormiu bem?
Ryan: Bom dia, chata. Dormi sim, e você? Quando eu entrei aqui, vocês ficaram em um silêncio.
Justin: Cara, ficamos em silêncio sempre, ela não fala nada e eu também não.
Eu: É, Ryan, não tenho perguntas pra fazer ainda pro Justin e nunca temos assunto.
Ryan: Hum. SEU NOME, vamos sair daqui a pouco, vou te levar pra conhecer a cidade, ok?
(Antes mesmo que eu responde-se, Justin fez questão de falar)
Justin: Não, hoje ela vai sair comigo, eu que vou mostrar a cidade pra ela, ela me deu a palavra dela ontem!
(Ryan me olhou fixamente)
Eu: Ah, Ryan, eu esqueci de avisa, desculpa! Mas o Justin me chamou primeiro.. Que tal amanhã você me levar a pizzaria, você sabe que eu amo pizza!
Ryan: Ok, amanhã vamos sair então, só eu e você.
Eu: Só com você, meu godo!
(Dei um beijo na bochecha de Ryan e me levantei acabando o meu café, coloquei as coisas na pia e antes de eu sair da cozinha Justin por sua vez volta a me chamar)

Justin: Daqui a 2 horas, vamos, ok? Quero te mostrar um lugar lindo antes da festa.
(Eu disfarcei o sorriso) Eu: Ok, Justin, eu vou lá em cima separar a roupa e antes vou ficar com Ryan, pra passar o tempo com ele antes disso.
Ryan: Acho bom mesmo, dona SEU NOME.

Eu saí da cozinha, subi as escadas pensando como ele pode fazer isso comigo?, eu não posso ficar entre o meu melhor amigo e o meu ídiolo, Justin é um cretino. Assim que acabei de subir, vi Chaz saindo do quarto, dei um sorriso de lado pra ele e ele retribuiu, como sempre. Entrei no meu quarto, fechei a porta e deitei na cama, fiquei olhando pro teto pensando em como eu iria ficar a sós com o Bieber. Uma coisa inacreditável. Por um momento fiquei imaginando onde que ele me levaria, fiquei ansiosa, mas eu não posso demonstrar nada pro Justin, pois, ele tem namorada. Mesmo eu não querendo, eu não conseguia o tirar da minha cabeça, as imagens dele me beijando, dele me puxando pelo o braço ou aqui mesmo deitado na minha cama, vinham toda hora em minha mente, era uma coisa de anormal, eu precisa tirar tudo aquilo do meu pensamento, mesmo não quero, porque eu estava gostando. Soltei um sorriso, ao lembrar dele com ciúmes do Ryan, ele ficou fofo com aquela carinha. Bem, eu não sabia o que esperar dele, eu tenho que ficar com um pé atrás, não sei o que pode acontecer. Cochilei. Acordei com o Ryan em cima de mim, me beijando. Assim:


Olhei pra ele, e ele estava com aquele sorriso lindo. Sorrir pra ele também, olhei em volta do quarto e depois retornei a voltar pra ele.

Eu: O que foi, Ryan?
Ryan: O Justin pediu pra eu vir te chamar, daqui a pouco vocês saem.
Eu: Ah tá, eu ainda nem escolhi a roupa, godo, procura pra mim enquanto eu tomo banho?
Ryan: Procuro, chata.

Então, eu levantei da cama e fui ao banheiro, tomei banho demorado, fiquei pensando no que iria conversar com o Justin enquanto ele me "mostrava" a cidade. Ryan bateu na porta. Eu desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha pareci na porta:


Eu: Oi, Ryan.
Ryan: Já escolhi a sua roupa, chata.
Eu: Nossa foi rápido!
(Ele sorriu)

Ryan me deu a roupa e eu voltei pra dentro do banheiro, estendi a toalha no box e comecei a me vestir, olhei pro espelho, e pensei é, não ficou tão ruim assim, escovei os dentes, arrumei o cabelo e saí do banheiro assim:


Este cabelo:


Ryan me olhou com um olhar bobo, fiquei super sem graça. Mas alguém bateu na porta, e logo Ryan parou de me olhar.

Ryan: Quem é?
Justin: Sou eu, Justin, a SEU NOME ta pronta?
Eu: Já. Daqui a pouco eu desço
Justin: Tá.

Parecia que Ryan estava paralisado com a minha roupa, ou eu estava feia demais, ou, eu estava linda demais. Então, peguei a minha bolsinha, sentei na cama e me maquiei. Ryan não tirava os olhos de mim, eu fiquei um pouco assustada! Levantei e guardei minhas coisas, como de costume dei um selinho no Ryan e saí do quarto e ele não deu nenhuma palavra. Desci as escadas devagar, para não cair com o salto. Chegando lá embaixo, Bieber estava me olhando do mesmo jeito, eu sorrir meio sem jeito e fiquei um pouco vermelha. Justin estava com essa roupa:

Justin: Nossa! Você ta linda.
Eu: Obrigada, Justin. Você também está bem estiloso.
Justin: Se eu soubesse que você viria assim eu me arrumava melhor.
(Eu sorri) Eu: Deixa de ser bobo. Vamos?
Justin: Vamos!

Saímos pela porta da frente da casa e o carro de Justin estava parado lá, andando até o carro e o Justin fez questão de abrir a porta para mim, eu entrei no carro, Justin de a volta e logo entrou no carro. Ele deu a partida e andamos com um carro por uns 50 minutos. E assim que chegamos ao local, ele abriu a porta para mim de novo, eu saí, ele abriu a porta do..

Nenhum comentário:

Postar um comentário